sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meus desastres!

Ao longo das nossas vidas, creio que Deus escolhe um dia pra provar que nós realmente não somos nada. As coisas vão acontecendo e não temos controle sobre elas. Nos tornamos reféns e como num piscar de olhos nos vemos em circunstâncias desastrosas que seriam cômicas, se não fossem trágicas.

Hoje me vi obrigado a virar a noite acordado, literalmente, pra estudar pra duas provas terríveis (terrorismo de estudante!) que iria fazer pela manhã cedo.

Acho que isso me deixou leso. O fato é que na mesma lanchonete que tomo café toda manhã, praticamente todo dia, no mesmo horário (às 6:30h), comendo a mesma coisa; eu, na minha demência, no meu retardo mental, na minha imbecilidade, cometo a façanha de conseguir derramar um copo cheio de café com leite sobre mim e meus materiais. Anta!

Até aí, tudo bem..., mas algumas circunstâncias agravantes me permitiram considerar definitivamente esse fato como um DESASTRE, das mais terríveis consequências!!

1. A lanchonete estava lotada;
2. Tinha uma garota bonita e elegante do meu lado;

Só por isso, eu queria enfiar minha cabeça dentro do pão que estava comendo!! Que vergonha!! Mas não acaba aqui...

3. Com isso, se foram todas a possibilidades de abertura de um bom diálogo com a menina;
4. Ela mudou de lugar. Sim..., ela mudou!! Eu quase derramo sobre ela também...
5. Eu não poderia voltar pra casa, pois como me referi logo acima, duas provas me aguardavam ansiosamente;
6. Sem contar minha roupa suja, meu material melado, cheguei na faculdade espalhando aquele doce aroma de café da manhã pelos corredores; "que cheiro é esse!?". Era o que eu comumente ouvia...;
7. A anta do professor não imprime provas suficientes, tendo de fazer a prova em dupla. 
8. E, como se uma coisa vai dar errado, dará da pior maneira possível, a colega de prova sentia o cheiro e balbuciava: "essa sala está com um cheiro de café, né!?"(valeu Murphy!!). E eu, com cara de retardado, tive de contar a história...
9. Concentração na prova!?? Zero! 
10. Não. Ainda não tem o ponto dez.

Pior que meu dia ainda não acabou. #medo!! 
Bom dia, boa tarde e boa noite..., vou me deitar em minha cama e me embrulhar dos pés à cabeça. Até amanhã..., quem sabe, com novos aromas a exalar.

Meu dia de desastre foi esse. Espero que Deus tenha reservado algo bom pro próximo dia...



Um comentário:

  1. Já tive dias assim!
    Minha sorte é que junto as provações vinham as misericórdias!Graças a Deus!
    Afinal,como sobreviveria?!rsrs!

    ResponderExcluir