quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Que burro, dá zero pra ele!

O sonho de todo paí e de toda mãe é ver seu filho indo bem no colégio, bem comportado, aplicado nos estudos e sempre com boas notas. Mas, para a tristeza de alguns, os queridos filhos na verdade se tornam verdadeiros terroristas na escola. Uma chuva de notas baixas, mau comportamento, suspensão, reclamações, recadinhos da diretora pedindo providências et cetera...

Na 3ª série do Ensino Fundamental, em uma lista elaborada pelos professores, meu irmão caçula foi considerado o segundo pior aluno da sala. Lembro-me do relato da minha mãe dizendo que essa notícia foi como uma apunhalada em suas costas..., ela fez aquele alvoroço todo e no fim, colocou a culpa "nas amizades" (toda mãe faz isso!). Mas hoje meu irmão cresceu e está aí firme e forte comandando a favela do Facão estudando muito na luta por uma vaga na Universidade.

Pensando nisso, trago aqui algumas respostas dos brilhantes alunos encontrados pelo Brasil a dentro. Uma coisa se constata: o estudante brasileiro é um dos mais criativos do mundo!














Não repitam isso nas tarefas de casa viu, crianças?!


P.S.1 - Devo registrar que nenhuma dessa respotas foram dadas por meu irmão.
P.S.2 - Não vou dar os créditos das fotos pois não sei de onde sairam..., se você, por acaso, for o autor, o problema é seu!, avise-me o mais rápido possível.

0 comentários:

Postar um comentário