sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Eu quase matei quem quase me matou!

Li um post no blog "Caminhos de Um Aprendiz" que conta uma história em que a autora quase mata uma pessoa. Pois é..., essa pessoa sou eu! Desconsiderando todos os acontecimentos graves deste fato, sempre levamos isso na resenha. E é assim que tem que ser mesmo...

Resumindo tudo: Rebeca me chamou pra descermos um tobogã juntos em uma piscina. Ela sabia nadar, eu não. Quando descemos, eu cai em cima dela e quase morremos afogados!

Mas o interessante da história é que descobri agora que ficava ela de um lado achando que quase tinha me matado, e eu, do outro lado, achando que fui eu quem quase tinha tirado a vida dela. Veja que reciprocidade de preocupações nós temos!!

O bom é que temos histórias pra contar!

PS1. Eu ainda não sei nadar! Que vergonha!!
PS2. Foi nesse acontecimento que descobri que desespero não resolve muita coisa! Em situações difíceis, matenha a calma e grite, mas grite bastante!! Mas sem desespero...
PS3. Também aproveito pra pedir desculpas pela pancada. Foi sem querer...


2 comentários:

  1. Tá desculpado,
    mas me promete que não serei processada!!!!
    hehehe

    valeu

    ResponderExcluir
  2. Caberia tentativa de homicídio! kkkkkk..., brincadeira. Claro que não!!

    ResponderExcluir