quinta-feira, 19 de novembro de 2009

"Brincadeira de Criança"

Pais leem plano em blog e impedem filho de cometer chacina em escola na França.

Garoto queria matar professores e cometer suicídio em Beauvais. Ele saiu de casa com rifle de caça e munição, mas foi detido.

Alunos da escola que supostamente seria alvo de ataque de adolescente nesta terça-feira (17) na cidade francesa de Beauvais. (Foto: AFP)


Bons tempos aqueles em que as piores travessuras de crianças no colégio eram colocar chicletes na carteira do coleguinha; colocar tarraxinhas na mesa da professora; brigar com os alunos da outra série...

Lembro-me que na 1ª Série do Ensino Médio, no final de ano, em "comemoração" pelo fim de mais um ano letivo, meus colegas (menos eu! não me meto em confusões) pintaram as paredes da sala toda escrevendo nomes, frases etc. No fim, a diretora deu um pano com água e álcool pra cada um dos meliantes apagarem as travessuras. Se fosse hoje, com certeza a diretora seria penalizada de alguma forma.

A questão é que os jovens de hoje estão tendo muita liberdade. E como acontece com todo jovem, há uma confusão entre liberdade e libertinagem!! E o resultado dá nisso...


0 comentários:

Postar um comentário